Festa Junina -> Férias de Julho

Uhu, um arraso de apresentação da turminha!

No dia 24/06 a dança foi no balanço da música:

As mocinhas da cidade

São bonita e dançam bem.

Dancei uma vez com uma moreninha…

Já fiquei querendo bem!

Se o sol já vai entrando

E a saudade vem atrás,

Vou buscar aquela linda moreninha,

Que é pra eu viver em paz.

Fui na casa da morena

Pedir água pra beber…

Não é sede, não é nada, moreninha

Vim aqui só pra te ver.

Embora o seu pai não queira

Que eu me case com você,

Mas depois de nós casado moreninha

Ele vai me compreender.

Apresentação Festa Junina 2017

Turminha com o Mascote do Colégio

Amigos!

Bom, enfim as férias chegaram, levamos o Rauzito para Águas em 01/07 e ele permanecerá ao lado da Vovó Lili, Vovô Paulo, Tio Cesar e Rê até 11/07. Depois ele ficará em casa até o dia 23/07. Finalmente SRP4 até 29/07. Delícia!

 

Férias Julho 2017 em Águas de Lindóia

Obs.: Filhos estes dias nos falamos por telefone e você soltou: Mamãe estou com tanta saudade! Filho esse amor não cabe em mim! É muito grande! Boas férias meu lindo!

Obs.: Papito está comendo muito MC Lanche feliz para te presentar com Minions, olha que amor heim… nem é o lanche preferido dele! 😀

Anúncios

Coração ligado, pique acelerado!

Uhu, parabéns filhote, sua primeira aventura em linha reta, sem rodinhas na super bique usada hot wheels.

Foi em 01/05/2017, ainda estamos te treinando nas curvas e nas partidas, mas em linha reta, após a velocidade de conforto, vai que vai kkkkk…

Adorei também sua apresentação de dias das mães no colégio. Em 20/05/2017 você cantou e dançou! Sua turminha do Infantil 5B arrasou.

Há e recentemente a mamãe machucou o pé (torção) daí você ficou uma semana com a vovó Lili e uma semana com a vovó Marlene, aqui em casa. Ambas as vovós se divertiram muito!

Obs.: Filho todo mundo que me pergunta sobre o pé logo sabe a historia toda, você adora contar os detalhes da aula de Muay Thai, como foi meu chute, como eu me machuquei… enfim, mamãe fica envergonhada hahaha…

Amor Maior!

Raul e Mamãe: na Apresentação do Colégio

 

No momento certo

Estou aos poucos descobrindo o segredo do momento certo, aprendendo a esperar, ter paciência, enfim… chegou o momento da primeira cirurgia do Raul.

Estamos (nós três) nos preparando, o procedimento será simples, a equipe tem muita experiência e agradecemos por termos condições e apoio do convênio, somos privilegiados e estamos certos de que o Raul ganhará qualidade de vida!

Mas, nada de borocoxô heim, foi demais a feira do automóvel em 11/11/2016, o Raul vibrou muito com as supermáquinas.

Também nos emocionamos com a apresentação de fim de ano: O mágico de Oz, o Raul e a turminha interpretaram o Leão, com muuuita presença de palco.

 

Raul de pantufa azul, interpretando o Leão em: O Mágico de Oz. Local: Teatro Santa Cruz (Endereço: R. Orobó, 277 - Alto de Pinheiros)

Raul de pantufa azul, interpretando o Leão em: O Mágico de Oz.
Local: Teatro Santa Cruz (Endereço: R. Orobó, 277 – Alto de Pinheiros)

 

Obs.: Filho se doer, cantarei para você: “SANTA LUZIA PASSOU POR AQUI, COM SEU CAVALINHO COMENDO CAPIM . . . ” Dia destes, você me pediu de noite, só que nada estava doendo, acho que você gosta rs…

Setembro: Saudações cheias de flores para a primavera!

Guardamos os edredons, casacos e estamos prontinhos para a nova estação.

E foi neste mês que o sortudo Sebastian veio ao mundo, diretamente de Tauranga NZ. Que Deus abençoe essa família linda!

Em setembro Raul ganhou uma bike, usada obviamente, por sinal adoramos essa prática de reúso, ele se aventurou na ciclofaixa e torcemos para que nosso peixinho curta tanto quanto os tubarões praticar exercícios físicos… mas ok… cada um no seu tempo e na sua vontade.

Há e pela primeira vez fomos juntos no sambódromo assistir o desfile de 07/09, interessante eu diria, o Raul não assistiu por muito tempo, nessa idade eles se cansam com facilidade, mas foi uma experiência bem legal, principalmente quando cruzamos com a cavalaria, Raul se encantou e já disse que quer sozinho andar de cavalo rsrs…

Há e também vistamos o vovô Paulo e a vovó Lili em Águas, nota 10! Diversão garantida para todos!

No colégio uma Feira sobre os 7 Hábitos da Liderança, Raul pulou amarelinha, mostrou todos os seus trabalhos, ambientes escolares, enfim, ele realmente adora nossa participação na vida escolar!

Para fechar com chave de ouro, Raul e Enzo em um momento de amizade, que floresça!

Tudinho no mural da recordação:

 

Setembro

 

Obs.: Filho hoje você chorou de fazer beiço, uma chateação que fazia tempo que não víamos, vou relatar para darmos risada no futuro hahaha… você e o papai foram comprar verduras e no sacolão havia uma máquina para pegar pelúcias, mas o papai te alertou sobre ser um “possível jogo de azar” e não adiantou, você insistiu e disse que depois devolveria ao papai as duas moedas emprestadas. Lá se foram as moedas e nada de pelúcia, chegando em casa, fiquei a par de tudo e te ajudei a retirar suas moedas do seu cofre… há… na hora que você entregou as moedas para o papai, buáaaaaaaaa… judiação, mas o que é combinado deve ser respeitado… logo tudo passou mas esperamos que o ensinamento tenha ficado gravado no seu coração. Te amamos!

Mais um moleque…

Ultimamente notamos um mundo mais azul… diria que os últimos bebês, em peso, são meninos. Mantendo a tradição, em 10/06 nosso pequeno grande Murilo veio ao mundo. Uma graça de menino!

O Raul aproveitando o momento, não poderia deixar de lembrar: Mamãe,  quando virá minha irmãzinha?

Respondi que no momento certo, ela ou ele, virá  😉  estamos aguardando sermos chamados.

 

Murilo completou o 1º mês no colo do irmão Gabriel

Murilo completou o 1º mês no colo do irmão Gabriel

 

Há e que festa linda o colégio organizou, foi um arraial pra lá de animado. O Raul dançou muito muito muito belezinha! Tia Carol e Enzo curtiram a festa conosco, brincamos na pescaria, pula pula, comemos batata frita, tudo do jeito que a molecada gosta hehehe…

Depois viajamos pára Águas de Lindoia e curtimos o arraial da família, Raul e Enzo aproveitaram muito o brinquedo inflável que ficou no gramado.

Passaram juntos uma semana animada de férias com a Vovó Lili e o Vovô Paulo. Agradecemos pelos cuidados da Vovó e Vovô!

Em breve, na última semana de Julho, o Raul visitará a Vovó Marlene e o Vovô Victor, eba!

 

No topo: Arraial Colégio Ser Em baixo a esquerda: Raul e seu Besouro Em baixo a direita: Raul e Enzo em Águas de Lindoia

No topo: Arraial Colégio Ser
Em baixo a esquerda: Raul e seu Besouro
Em baixo a direita: Raul e Enzo em Águas de Lindoia

 

Obs.: Filho, em casa, dias antes da festa você mostrou toda a coreografia para nós, cantou, dançou e interpretou. Difícil guardar surpresa né, super entendo você, as vezes nossa vontade de dividir a alegria do momento é maior do que a disciplina de manter o segredo hahaha!

E você disse: – Mamãe, a música é do Xodó!

 

Eu Só Quero Um Xodó – Dominguinhos

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó

Mas como eu não tenho ninguém

Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor

Que acabe o meu sofrer

Um xodó pra mim do meu jeito assim

Que alegre o meu viver

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó

Mas como eu não tenho ninguém

Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor

Que acabe o meu sofrer

Um xodó pra mim do meu jeito assim

Que alegre o meu viver

Maio já está no final… É hora de se mover!

Raul, seu priminho Otávio completou um aninho e comemoramos lá em Santa Rita, em 01/05/2016.
Os primeiros passinhos chegaram logo após a festa, em breve vocês aprontarão juntos muitas bagunças e travessuras hehehe…

Aniversário primo Otávio

Aniversário primo Otávio

Em Maio também recebemos a Vovó Marlene em casa, você curtiu muito passar estes dias em casa com ela, eu diria que você é um cara sortudo, tem duas vovós e dois vovôs, isso é excelente, até hoje a mamãe tem boas lembranças com suas bisavós e bisavôs, guarde no seu coração estes momentos preciosos!
Há e para mim, Maio simboliza nossa ligação, Mãe -> Filho! Minha alegria é sentir você perto de mim, é te ver feliz, é sorrirmos juntos pulando corda com meus cachecóis!

DiaMaes2016

Nosso Dias das Mães 2016

Obs.: Filho parabéns pela apresentação do dia das mães no colégio em 14/05/2016, você cantou e dançou lindamente!

Grandes Momentos

“Pula a fogueira iaiá / Pula a fogueira ioiô / Cuidado para não se queimar / Pois essa fogueira já queimou o meu amor.”

Foi essa a primeira música que o Raul dançou e cantou na festa Junina do Colégio Ser, nosso pequeno fez bonito, ficamos muito orgulhosos da apresentação!

 

No topo, duas fotos da festa Junina. Abaixo e à esquerda, foto da palestra e ao lado, família em frente ao Fórum.

No topo, duas fotos da festa Junina. Abaixo e à esquerda, foto da palestra e ao lado, família em frente ao Fórum.

 

Bem, desde Janeiro de 2015 temos conversado bastante com o Raul sobre ganharmos um irmãozinho ou irmãzinha. O Raul se demonstra bastante interessado e no dia 25/06 comparecemos juntos ao Fórum de Taboão da Serra. Fomos entrevistados por uma equipe e no dia seguinte comparecemos em Cotia para uma tarde de palestras. Na semana seguinte a assistente social visitou nossa casa e estamos confiantes de que o melhor acontecerá. Já estamos sentindo que nossa família aumentou, estamos com pensamentos positivos de que novas felicidades virão!

Há com tanta coisa boa, mais uma grande notícia … nasceu em 13/07/2015 (no mesmo dia do niver da Vovó Lili) o tão esperado Pedro, ele é um menino lindão. Que Deus ilumine os caminhos do Pedro!

Obs.: Filho, vamos encher nossos corações de amor, para recebermos a pessoa já querida que completará nossa amada família.