O presente da cegonha!

É com muita alegria que registro a chegada da nossa filha Ana. O maior presente que a cegonha nos deu!

Recebemos um telefonema especial em 19/09/2017, marcamos então um encontro em 21/09/2017. Foi amor máximo a primeira vista.

Raul nos ajudou com os preparativos e tudo ficou em ordem para recebermos nossa princesa em 25/09/2017.

Uma menina encantadora, com os olhos do papai, a simpatia da mamãe e a alegria de viver do irmão.

Mamãe, eu amo mamar, acordo bem humorada, durmo bem de noite e me interesso pelos brinquedos desafiadores.

Gente meu mundo tá muito rosa!

Só temos a agradecer a Deus pela felicidade concedida. Nossos quatro espíritos se encontraram numa sinfonia perfeita de amor e de luz!

Bem vinda Ana!

 

Refrão de Bolero – Engenheiros do Hawaii

Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser
E um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar

Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada no espelho do banheiro

(Ana)
Teus lábios são labirintos (Ana)
Que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar
Sempre distante, sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana

Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Eu fui sincero

Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar

(Ana)
Teus lábios são labirintos (Ana)
É o fim do mundo todo dia da semana
(Eu sigo a tua pista todo dia da semana)
Eu entro sempre na tua dança de cigana

(Ana)
Teus lábios são labirintos (Ana)
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana
“Iê-iê” É o fim do mundo todo o dia da semana
(Eu sigo a tua pista todo dia da semana)
(Eu falei foi sem pensar, foi sem pensar!)

Compositores: Humberto Gessinger

Anúncios

Domingo nos A R E S . . .

Domingão, 30/07/2017 nosso piloto preferido partiu de Jundiaí até itatiba com mamys e filhote no super avião Cessna.

Que orgulho esse papai que não tem limites para sonhar e evoluir!

O Raul ficou muito empolgado, conversou com o pessoal da escola, aprendeu sobre perna base, perna do vento, alfabeto da OTAN, enfim, foi um momento inesquecível para todos nós.

Voo

– Primeiro voo do papai com a família, nosso melhor piloto!

Bem, em 04/08/2017, no final das férias, mamãe trouxe o Raul para trabalhar. O Raul se comportou bem, conversou com os colegas, brincou, fez desenhos e curtiu bastante.

TrabalhoMamae

Raul Visitando o Trabalho da Mamãe!

Obs.: Filho, estes dias estávamos no Pão de açúcar comprando coisas para um churrasquinho com a Tia Karina, a mamãe não encontrava a farofa, falei em voz alta:

– Puxa não encontro da farora…

Em um segundo você já virou para o lado e disse:

– Oi moço, minha mãe não encontra a farofa, você sabe onde está a farofa?

Bem, o moço não sabia, afinal ele era um comprador, como nós rsrs… imagino que você pensou que ele trabalhasse no mercado, bom, o fato é que esse seu poder de comunicação e sua empatia é contagiante!

Coração ligado, pique acelerado!

Uhu, parabéns filhote, sua primeira aventura em linha reta, sem rodinhas na super bique usada hot wheels.

Foi em 01/05/2017, ainda estamos te treinando nas curvas e nas partidas, mas em linha reta, após a velocidade de conforto, vai que vai kkkkk…

Adorei também sua apresentação de dias das mães no colégio. Em 20/05/2017 você cantou e dançou! Sua turminha do Infantil 5B arrasou.

Há e recentemente a mamãe machucou o pé (torção) daí você ficou uma semana com a vovó Lili e uma semana com a vovó Marlene, aqui em casa. Ambas as vovós se divertiram muito!

Obs.: Filho todo mundo que me pergunta sobre o pé logo sabe a historia toda, você adora contar os detalhes da aula de Muay Thai, como foi meu chute, como eu me machuquei… enfim, mamãe fica envergonhada hahaha…

Amor Maior!

Raul e Mamãe: na Apresentação do Colégio

 

Férias 2017!

Em Março passamos 7 dias em Foz do Iguaçu no Mabu Thermas Grand Resort.

O hotel é excelente para quem tem filhos, ambiente familiar e infraestrutura completa para a família.

Nós adoramos Foz, apesar de eu já ter ido duas vezes na infância, os parques melhoraram muito no quesito organização e preparo turístico.

Visitamos as cataratas no lado Brasileiro e Argentino. Visitamos também Itaipu e realizamos alguns passeios locais para compras e etc…

O Raul curtiu muito a viagem!

No retorno para SP, organizamos a mudança de Lar Doce Lar! Em 28/03 nos despedidos do nosso sobrado e da nossa filhota Gaya, que está se aposentando em Santa Rita com todos os cuidados merecidos.

Estamos adorando nossa casa nova, agradecemos a Deus pela conquista e seguimos na luta, no caminho do bem!

Obs.: Filho você já fez novas amizades, é muito bacana observar a sua interação com as outras crianças. Você se demonstrou bem sociável e contente com o novo ambiente. Esse é o Raul, uma figura!!!

 

Carna Folia 2017!

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero

Mamãe, eu quero mamar

Dá a chupeta, dá a chupeta

Dá a chupeta pro bebê não chorar

Estivemos em Águas de Lindóia, na casa do vovô e levamos o tio Dani, Carol e Enzo!

Fizemos muita bagunça e comemoramos os 8 anos do nosso amigãozão Enzo.

Obs.: Filho na segunda-feira de noite, os adultos resolveram ir no centro de Águas pular o carnaval, você e o Enzo iriam ficar com o vovô assistindo Cartoon, porem, nada feito, você agarrou na barra da saia e proibiu a mamãe de pular o carna folia rsrs… tudo bem, terá a fase de pularmos juntos, depois você pulará sem a mamãe e depois a mamãe ficara com seu filhote, que segurará na barra da sua calça kkkkkk

carnafolia

Carnaval 2017 em Águas de Lindoia

Feliz Quinto Aniversário, Peripécias!

Quanta alegria, família, amigos, pessoas do bem reunidas para comemorarmos o niver de cinco anos do Raul.

O Raul curtiu muito, os brinquedos eram muito divertidos e receber o Ash e a Misty para caçarmos pokémons foi incrível!

A festa aconteceu no Kid recanto Buffet, comidinhas e bebidas saborosas hum…

Obs.: Filho você ficou encantado com os personagens, seus olhinhos brilharam muito e você dizia: Mãe eu quero levar o Ash e Misty pra casa! rsrs… a Misty disse que você é uma criança muito carinhosa 😉

P A R A B É N S  amamos demais sua companhia!!!

niver

Niver Raul 5 anos

 

 

 

 

Feliz NOVO ANO! #2017

Puxa 2016 passou tão tão tão rápido que ainda lembro dos detalhes das festas anteriores rsrs…

Bem, a família toda animada resolveu reservar uma casa com piscina, para acomodar todos os amigos queridos em Santa Rita.

O Raul e o Enzo brincaram e se divertiram muito. O Tatá, que ainda é filhotinho, curtiu com moderação, se adaptou a nossas maluquices na medida do possível rsrs…

Juntos enviamos bons pensamentos e vivenciamos felizes momentos!

Natal em Santa Rita do Passa Quatro

Natal em Santa Rita do Passa Quatro

Bem, no Ano Novo, nos dirigimos ao pedacinho do céu em Águas de Lindoia. Ficamos muito felizes em rever a Tia Cí, além disso o Tio Cesar viajou conosco, o que deixo ainda mais agradável nossa viagem.

Após o Ano novo o Raul permaneceu uma semana com a vovó Lili e uma semana com a vovó Marlene. Agradecemos de coração essa oportunidade, nosso filhote é realmente sortudo!

anonovo

Ano Novo em Águas de Lindóia

Agora é curso de férias, inicio das aulas… tudo de novo novamente hehehe…

Obs.: Filho você tem verbalizado uma vontade de não crescer, parece que você está um pouco preocupado, estamos inclusive nos policitando para evitar colo, seu colereiro kkkkk… dá vontade mas é preciso crescer e ganhar autonomia, faz parte, viver é uma arte! Juntos comemoramos o niver da mama, com alegria, afinal a loba aqui está chegando… aúuuuuuuu

niver

Niver Rô – Outback