Nossa Semana!

Filho deu certo! Consegui me organizar para passar uma semana das férias de Julho com você!

Está sendo D + 🙂

Na segunda caminhamos no bairro, compramos ingredientes para prepararmos uma torta salgada, ficou uma delícia! Depois recebemos a tia Cí! Ela dormiu conosco e nos divertimos muito.

Na terça te levamos pela primeira vez no Cinema, você adorou o filme Procurando Dory. Assistiu direitinho e bem no final sentiu vontade de fazer xixi… mas ok, na tela já estava “FIM”. Uma menina menor que você, estava do lado da sua poltrona, tudo o que você dizia ela repetia hahaha… por exemplo: Olha o Nemo! Daí ela repetia igualzinho… Ainda bem que 99% do público era family friend!

 

Primeiro Cinema

 

Na quarta fomos no CEMUCAM, pra quem não sabe, um parque muito legal em Cotia, com muita área verde para explorar e brincar. Passei horas da minha infância/adolescência nesse parque, inclusive eu e seu papai já ficamos juntos nesse parque, pedalamos, caminhamos, enfim, é um ótimo parque.

Na quinta fomos no Parque da Mônica, você ficou alucinado com a Montanha Russa, fomos 3 vezes! Chegamos ás 11:15 e saímos depois das 18hrs, o parque fechou e você queria mais! Achei que você ia se cansar, mas realmente curtiu muito.

 

ParqueMonica

 

Hoje, sexta, com o tempo fechado, estamos assistindo um pouco de desenho, fizemos algumas pinturas com canetinha e de tarde iremos visitar o Davi (4 anos) e a Melissa (alguns meses) são filhos da Flavia, amiga da mamãe da época do colégio rsrs…

Amanha SRP4! Uma semana longe, peço para que Deus te acompanhe e que você passe bem esta semana,  afinal nossa vida é maravilhosa, não temos do que reclamar, Deus tem sido muito bom conosco.

Obrigada Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço!

Mais um moleque…

Ultimamente notamos um mundo mais azul… diria que os últimos bebês, em peso, são meninos. Mantendo a tradição, em 10/06 nosso pequeno grande Murilo veio ao mundo. Uma graça de menino!

O Raul aproveitando o momento, não poderia deixar de lembrar: Mamãe,  quando virá minha irmãzinha?

Respondi que no momento certo, ela ou ele, virá  😉  estamos aguardando sermos chamados.

 

Murilo completou o 1º mês no colo do irmão Gabriel

Murilo completou o 1º mês no colo do irmão Gabriel

 

Há e que festa linda o colégio organizou, foi um arraial pra lá de animado. O Raul dançou muito muito muito belezinha! Tia Carol e Enzo curtiram a festa conosco, brincamos na pescaria, pula pula, comemos batata frita, tudo do jeito que a molecada gosta hehehe…

Depois viajamos pára Águas de Lindoia e curtimos o arraial da família, Raul e Enzo aproveitaram muito o brinquedo inflável que ficou no gramado.

Passaram juntos uma semana animada de férias com a Vovó Lili e o Vovô Paulo. Agradecemos pelos cuidados da Vovó e Vovô!

Em breve, na última semana de Julho, o Raul visitará a Vovó Marlene e o Vovô Victor, eba!

 

No topo: Arraial Colégio Ser Em baixo a esquerda: Raul e seu Besouro Em baixo a direita: Raul e Enzo em Águas de Lindoia

No topo: Arraial Colégio Ser
Em baixo a esquerda: Raul e seu Besouro
Em baixo a direita: Raul e Enzo em Águas de Lindoia

 

Obs.: Filho, em casa, dias antes da festa você mostrou toda a coreografia para nós, cantou, dançou e interpretou. Difícil guardar surpresa né, super entendo você, as vezes nossa vontade de dividir a alegria do momento é maior do que a disciplina de manter o segredo hahaha!

E você disse: – Mamãe, a música é do Xodó!

 

Eu Só Quero Um Xodó – Dominguinhos

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó

Mas como eu não tenho ninguém

Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor

Que acabe o meu sofrer

Um xodó pra mim do meu jeito assim

Que alegre o meu viver

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó

Mas como eu não tenho ninguém

Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor

Que acabe o meu sofrer

Um xodó pra mim do meu jeito assim

Que alegre o meu viver