Boas Férias e Dia dos Pais

Obrigada família pelas alegrias durante o período de férias do Raul!

Ele cresceu por dentro e por fora, engordou, pegou um bronze e sei que deu uma canseira em vcs hahaha …

Abaixo um compilado de imagens legais:

Um mix de férias com a Vovó Lili e Vovó Marlene, alem de tios, tias, primos, primas e os Vovôs !

Um mix de férias com a Vovó Lili e Vovó Marlene, alem de tios, tias, primos, primas e  Vovôs !

Há durante o intervalo entre avós, fizemos um passeio bem legal na Cidade das Abelhas . O Gabriel, amigão do Raul foi um super companheiro, mas durante a apresentação (aulinha teórica sobre a vida das abelhas) o Raul não se comportou muito bem, normal para a idade, porém, as vezes penso que seja necessário investir mais nas cobranças, não sei ao certo … difícil né?! Bom, as fotos estão lindas:

Um passeio inesquecível para o Raul e Gabriel!

Um passeio inesquecível para o Raul e Gabriel!

Em 10/07/2015 pela primeira vez o Raul dormiu no AP da Tia Carol! Obrigada Flor! Ele adorou, dormiu no quarto do Enzo e se sentiu mais velho rsrs … segundo ele, quando ele tiver 3 anos e 7 meses ele poderá assistir, igualmente ao Enzo, o desenho do Gumball. Bom, ele adora dizer os meses junto da idade e eu nem ensinei isso … afff … enfim, acho que Gumball somente com uns 5 anos viu … o Raul é demais da conta de criativo!

E certamente o evento mais recente e importante: Dia dos Pais!

O Raul é apaixonado pelo pai, existe mesmo uma ligação/relação forte e em 15/08/2015 os dois se divertiram na festa do Colégio, foi bem bacana. Lá vai, mais um mosaico de babar:

- Comemoração do dias do Pais no Colégio. - Primeira dormida no AP da Tia Carol com o primo Enzo!

– Comemoração do dias do Pais no Colégio.
– Primeira dormida no AP da Tia Carol com o primo Enzo!

 

Obs.: Filho estes dias levamos projeto Cauê para casa, o sapinho de pelúcia, mascote da sua turma no colégio, brincamos de professora Rô, você interpretou perfeitamente um aluno, será que temos um artista!?

Anúncios