É que hoje é meu aniversário!

Que alegria comemorar o terceiro aninho em Santa Rita do Passa Quatro!

No início estávamos em duvida se faríamos a festa lá e se realmente seria em um Buffet.

Mas analisando o resultado podemos dizer que acertamos no alvo!

Comemoramos em Santa Rita do Passa Quatro, no Buffet Tuc Tuc:

http://www.buffettuctuc.com.br

O Raul ficou encantado, o Buffet era grande e tinha muitos brinquedos, ele se divertiu tanto que não queria parar para tirar fotos, foi um milagre termos conseguido a imagem abaixo rsrs:

Raul com os Animais da Selva!

Raul com os Animais da Selva!

 

O Vovô Victor conseguiu estar presente em grande parte da festa e as Vovós e Vovô Paulo se divertiram o tempo todo.

Muitos amigos vieram de São Paulo, somos gratos a todos e entendemos quem realmente não pode vir.

Ficamos felizes também com a participação dos amigos e parentes da cidade.

Por fim, agradecemos a Deus pelo nosso filho completar mais um ano com muita saúde e com muito para nos ensinar!

 

Obs.: Filho você adora e canta a música abaixo, sou sua fã numero 1:

Grupo: Palavra Cantada
Letra: Aniversário
Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes

 

Deixe um comentário